3 de fevereiro de 2022

Gena Lins rebate fala de Diogo Moraes “Teobaldo é uma pessoa séria e não vai brincar de fazer política”

 

Gena Lins esteve na Rádio Polo recentemente ao lado de Lero e Diogo (Acervo/Blog da Polo)

 

O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena Lins (Podemos) participou por telefone na manhã desta quinta-feira (03) do programa Rádio Debate na Rádio Polo e comentou sobre a declaração do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) que afirmou que Teobaldo não daria o Podemos para que Gena disputasse as eleições como candidato a prefeito em 2024.

Sobre a fala, Gena Lins confirmou que sua filiação se deu após um convite de Teobaldo e que há cerca de um ano atrás, ele juntamente com o deputado federal e o prefeito Lero, tiveram uma conversa sobre a representatividade da sigla na cidade.

“Tivemos uma conversa informal há mais de 1 ano com a presença do prefeito e de Teobaldo, e lá ficou acertado que o Podemos viria pra mim. E ontem, tive o prazer de receber uma ligação do deputado me convidando para prestigiar a presidente Nacional da sigla, Renata Abreu, onde iremos abonar minha filiação”, comentou Gena.

Quanto a questão levantada pelo deputado sobre a disponibilidade da sigla em 2024, Gena afirmou que “Teobaldo é uma pessoa séria que tá na vida pública e não vai estar brincando de fazer política e nem representar com ninguém. Quando chegar 2024 nós trataremos sobre as eleições”, pontuou.

Gena voltou a afirmar que o deputado estadual Diogo Moraes e seus correligionários, foram quem anteciparam as eleições de 2024, e criticou a postura deles.

“Isso incomodou um projeto que já estava na gaveta e seria levado ao povo no momento certo, aí decidiram antecipar e eu tentei conversar por três vezes e não fui escutado. Peço que Diogo vá trabalhar que eu vou fazer a minha parte”, concluiu o vice-prefeito.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!