Pesquisar

Gena Lins deve anunciar rompimento político com Diogo Moraes nesta segunda-feira (10)

 

Lero, Diogo e o vice-prefeito Gena Lins na Rádio Polo em 23 de dezembro de 2021 (Acervo/Blog da Polo)

O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena Lins (PSDB) deve anunciar na manhã desta segunda-feira (10) o seu rompimento político com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB). O socialista é o candidato do grupo Calabar liderado pelo prefeito Lero (PSB).

O descontentamento de Gena foi iniciado ainda em dezembro de 2021, quando relatou na Rádio Vale que não era atendido pelo deputado. As críticas foram ratificadas no Rádio Debate da Rádio Polo no dia 23 de dezembro, onde, na presença do deputado e seu assessor Beto Nunes, Gena declarou que o assessor estaria em campanha aberta para o empresário Allyson Dias, que tem o nome cotado para disputar a prefeitura pelo grupo.

De acordo com bastidores na Dália da Serra, o vice-prefeito mergulhou no silêncio esses primeiros dias de janeiro, para alinhar seu apoio ao deputado estadual delegado Erick Lessa (PP).

Nesta segunda-feira (10) o vice-prefeito Gena Lins estará no programa Rádio Debate da Rádio Polo, a partir das 8h30 da manhã, onde deverá abordar o tema.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter