19 de janeiro de 2021

Galego de Mourinha diz que ainda acredita que assumirá mandato na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe

O ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Galego de Mourinha, foi entrevistado no programa Estúdio Livre da Rádio Polo nesta terça (19) e afirmou que ainda está buscando na justiça assumir seu mandato de vereador, tendo em vista que ele foi eleito nas eleições de 2020, porém teve sua candidatura impugnada.

“Estou torcendo ainda por uma vitória na justiça, pois fui eleito e só não assumi devido ter disputado as eleições sub judici. Na convenção eu me documentei e fui pra lá certo de que não havia nenhum problema. Não tenho dúvidas que muito em breve isso será resolvido e nós vamos recorrer para anular esta condenação”, afirmou.

De acordo com o ex-parlamentar, o processo é referente a uma empresa aberta no estado da Paraíba e que após dois anos de atividade ela foi fechada.

Galego no Governo Municipal?

Questionado sobre a possibilidade de assumir algum cargo a convite do prefeito Fábio Aragão, Galego já confirmou alguns convites e disse que está analisando.

“A ida deles para me recepcionar na saída do hospital me marcou muito. Fábio e Helinho me deram a maior secretaria, já me deram tudo que uma pessoa poderia ganhar, nenhum dinheiro paga isso e irei carregar pra o resto da vida”, disse.

Confira a entrevista na íntegra:

Texto: Eliton Araújo
Imagens: Anderson Figueiredo / Blog da Polo

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!