14 de abril de 2020

Galego de Mourinha 2022? Secretaria de Saúde contrata assessoria jurídica, ex-secretário, vereador de oposição e prefeito comentam o caso – Ouça o Rádio Debate desta terça-feira (14)

O ex-vereador Galego de Mourinha (Progressistas) está pavimentando uma possível pré-candidatura a deputado estadual em 2022. É isso mesmo, ainda nem foi iniciada a campanha eleitoral, de 2020 e o político santa-cruzense já pensa no pleito seguinte, entendendo entre outras coisas, a necessidade de suprir a lacuna deixada pelo deputado Diogo Moraes (PSB), que hoje apoia a pré-candidatura do seu partido, cujo nome é o do vereador Helinho Aragão.

A contratação de uma assessoria jurídica pela Secretaria de Saúde causou polêmica no município, uma vez que a prefeitura já possui tal assessoria. O ex-secretário e vereador Dr. Nanau (PSDB) participou do programa para justificar a contratação.

O vereador Carlinhos da Cohab (Progressistas), que foi quem primeiro trouxe o caso à tona também participou do programa, apontando o que motivou a sua denúncia.

Quem também interagiu no programa, dando sua explicação sobre o tema foi o prefeito Edson Vieira (PSDB), antes da participação na coletiva de imprensa realizada pela manhã, para tratar da problemática do Covid-19 na cidade. Além da questão da contratação da assessoria jurídica, Edson abordou aspectos econômicos da crise.

Hoje nosso convidado foi o professor e radialista Jota Oliveira.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!