12 de junho de 2020

Flexibilização na quarentena, proibição de fogueiras, PSDB entra com representação contra Fernando Aragão – Ouça o Rádio Debate desta sexta-feira (12)

O Governo do Estado informou que 85 cidades não poderão avançar para a chamada “Terceira Fase” no processo de retomada da rotina no estado de Pernambuco, entre elas, Santa Cruz do Capibaribe. O município inclusive havia se antecipado e acabou estabelecendo em decretos a abertura de setores da economia.

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe emitiu na noite de ontem (11) uma nota afirmando que em conformidade com orientação do Ministério Público, proibiu o acendimento de fogueiras e a queima de fogos de artifício no município e zona rural no mês de junho. Apesar de várias pessoas contestarem a medida, a determinação visa evitar as queimaduras, a fumaça que pode ser prejudicial a pessoas com problemas respiratórios e ainda as aglomerações nas residências.

PSDB entrou com uma representação contra o pré-candidato a prefeito Fernando Aragão (Progressistas), por suposta propaganda eleitoral antecipada. Nas redes sociais do pré-candidato, aparece um vídeo onde um cidadão externa sua intenção de voto em Fernando nas eleições deste ano. A equipe de Fernando se pronunciou ao Blog Polo+.

E na sexta-feira, como tradição, tivemos o “Bola Cheia e Bola Murcha”.

Hoje o convidado do programa foi o advogado Tallys Maia.

Por questões de ordem técnica não foi possível veicular no Blog da Polo a edição de ontem (11) do programa Rádio Debate, pelo imprevisto, pedimos desculpas aos nossos leitores e ao convidado de ontem, o professor Paulinho Coelho.

Rádio Polo · Rádio Debate 12 de junho

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!