7 de dezembro de 2021

Flávio Pontes comenta sobre embates políticos na Câmara e desafios do primeiro ano do Governo Fábio

 

O parlamentar é líder do Governo Fábio na Câmara (Walter Miro / Blog da Polo)

 

Líder do Governo Fábio na Câmara de Vereadores, Flávio Pontes (PP) concedeu entrevista na manhã desta segunda (6) ao programa Estúdio Livre, da Rádio Polo.

Flávio falou sobre o pedido de remanejamento do orçamento 2022 que nesse momento encontra divergência na Casa.

Enquanto a situação solicita remanejamento entre 20% e 25%, as oposições propõem que este percentual fique entre 5% e 10%.

Inclusive na última sessão, Jéssyca apontou a negociação de Augusto para garantir o percentual de remanejamento como “chantagem”, algo que o próprio Augusto admitiu ser uma negociação para garantir o pagamento das verbas impositivas.

Flávio Pontes viu com naturalidade a negociação, afirmando que o prefeito Fábio Aragão pediu apenas uma folga para que possa exercer seu mandato no próximo ano.

Flávio pretende destinar suas emendas para as áreas de esportes, cultura, infraestrutura e saúde (obrigatoriamente, 50% das emendas impositivas precisam ser destinadas para este último setor).

O vereador classificou como positivo o “Natal Encantado”, que chegou ao seu segundo final de semana registrando grande público nas ruas onde o evento tem seus polos de concentração.

 

Problemas estruturais

Flávio comentou problemas como os buracos em diversos bairros da cidade, principalmente em ruas de grande fluxo veicular. Ele admitiu que o Governo reconhece que a empresa vencedora da licitação não conseguiu cumprir seu trabalho de manutenção, porém, um novo edital deve ser lançado até o dia 15 para que uma nova empresa possa executar o trabalho a contento.

O parlamentar informou ainda que uma nova licitação foi executada também para o serviço de substituição de lâmpadas.

 

Rádio Polo · Entrevista com Flávio Pontes no Estúdio Livre 061221

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!