Pesquisar

Filiação de Edson Vieira ao União Brasil e de Allan Carneiro no Cidadania – Ouça o Rádio Debate

Com o fechamento da chamada ‘janela partidária’ diversos políticos e pré-candidatos realizaram vários movimentos até o último sábado (02), prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para a troca de partidos sem perda do mandato. Para além disso, foi o prazo final também para a renúncia de quem pretende disputar alguma candidatura majoritária nas eleições de outubro.

O Rádio Debate, programa transmitido pela Rádio Polo de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30, abordou os últimos acontecimentos envolvendo políticos de Santa Cruz do Capibaribe, principalmente Edson Vieira e Allan Carneiro.

Após ter confirmado, em evento e nas redes sociais, que iria se filiar ao Podemos, o ex-prefeito Edson Vieira causou uma reviravolta no último dia do prazo e decidiu se filiar ao União Brasil, que tem Miguel Coelho como pré-candidato a governador. A deputada estadual Alessandra Vieira, que já havia sinalizado à sigla, também se filiou.

Allan Carneiro declarou apoio a pré-candidata Raquel Lyra

Além disso, o empresário Allan Carneiro, que disputou as eleições como candidato a prefeito em 2020, também mudou de sigla. Ele deixou o PSD do deputado federal André de Paula e migrou para o Cidadania. Além disso, o empresário oficializou seu apoio a pré-candidatura de Raquel Lyra ao governo do Estado.

Ouça o programa na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter