Pesquisar

Fernandha Batista participou do Rádio Debate desta quarta-feira – Ouça na íntegra

Pesquisa do Instituto Opinião também fez parte da pauta

A secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista participou do programa Rádio Debate da Rádio Polo nesta quarta-feira (04) e dentre os temas abordou sobre abastecimento de água e melhorias da malha viária do estado e da região do Polo de Confecções.

Ela citou como anda todo processo burocrático para o reinício das obras na BR-104 no trecho que liga Toritama ao distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte. Abastecimento de água também foi pautada, especialmente sobre as obras das Adutoras do Agreste e do Alto Capibaribe.

De acordo com a secretária, um problema que travou a conclusão da obra foi a chegada da pandemia da Covid-19. “Em meio a pandemia, a empresa teve seríssimos problemas financeiros. Na verdade, é um consórcio de empresas, apresentou junto ao governo do estado quanto ao governo federal, a impossibilidade de continuar”, disse.

A gestora de uma das mais importantes pastas do governo estadual destacou projetos que já estão em andamento e citou a PE-156 e PE-159 que liga Santa Cruz do Capibaribe até a cidade da Barra de São Miguel, na Paraíba.

Pesquisa do Instituto Opinião – Outro tema foi a pesquisa eleitoral divulgada pelo Instituto Opinião que mostrou a pré-candidata Marília Arraes (SD) liderando com 31,9%. Raquel Lyra (PSDB) e Anderson Ferreira (PL) aparecem tecnicamente empatados dentro da margem de erro, com 13,3% e 10,3%, respectivamente. Miguel Coelho chega a 9,1%, Danilo Cabral aparece com 5%, João Arnaldo (PSOL) tem 1,5% e Jones Manoel (PCB) 0,8%.

André de Paula se lança ao Senado – Em coletiva realizada ontem no Recife, o deputado federal André de Paula (PSD) anunciou sua pré-candidatura ao Senado Federal. Ele ainda espera um ‘gesto’ da Frente Popular de Pernambuco, e não descarta seguir com outro pré-candidato ao governo.

Ouça o programa na íntegra:

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter