22 de dezembro de 2021

Fábio Aragão faz balanço de seu primeiro ano de governo e traça metas para 2022 – Assista o Rádio Debate

 

O programa Rádio Debate desta quarta-feira (22) recebeu no estúdio da Rádio Polo, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão (PP). Na pauta, administração em 2021, perspectiva para os próximos anos do mandato e a questão políticas com aproximação da eleição municipal.

Fazendo uma breve avaliação do seu governo, o prefeito afirmou que tem setores que não te lhe deixado satisfeito, e destacou quais são os principais pontos positivos em sua administração neste primeiro ano de governo.

“Eu seria injusto se escolhesse um setor para dizer que avançou. Tivemos vários avanços na educação (…) A parte financeira nos ajudou, fizemos um orçamento participativo, na limpeza pública e no desenvolvimento urbano iniciamos vários projetos, melhoramos as estradas na zona rural, e mesmo com as dificuldades da pandemia, conseguimos fazer a saúde ter um papel de destaque com montagem do hospital de campanha e na oferta de oxigênios”, pontuou.

Avaliando os principais problemas que o prefeito considera, Fábio pontuou a estruturação das escolas, a ausência de uma operação tapa buracos nas ruas do município e problemas com iluminação.

“Não estou satisfeito no que chegamos, precisamos melhorar em vários setores e eu destacaria o serviço público como algo que melhorou bastante, mas ainda precisamos melhorar tapa buracos e iluminação”, frisou.

Na parte política, o prefeito rebateu as críticas do empresário e pré-candidato a deputado estadual, Valmir Ribeiro, que considerou a gestão como a política da “festa, pão e circo”.

“É lamentável a postura de uma pessoa que se dispõe a ser representante do povo e vem com uma atitude como essa. Dizer que é pão e circo uma festa voltada pra família. Se a gente não tivesse fazendo investimentos na educação, reformando escolas, dando kit escolar, pagando em dia os servidores, pavimentos de ruas, limpeza pública, com certeza não iriamos fazer esse investimento. Eu conheço famílias que não tem condições de vir pra uma rua, de ir a Gramado, coisa que ele (Valmir) tem condições, acho que o senhor devia rever isso, pois 90% da população está aprovando o Natal”, falou Fábio.

Dentre os temas, o prefeito foi questionado sobre sua avaliação a gestão do presidente Bolsonaro, comentou sobre os preparativos do São João da Moda 2022 e possíveis mudanças no secretariado do governo para o próximo ano.

 

Assista na íntegra o Rádio Debate de hoje.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!