13 de janeiro de 2022

Ex-vereador Batata anuncia rompimento com Edson e Alessandra Vieira, em Taquaritinga do Norte

Ex-prefeito se diz surpreso e o acusa de querer um grupo para chamar de seu

Batata e aliados ao lado de Chaparral e André Ferreira

 

Em participação por telefone no Rádio Debate desta quinta-feira (13) na Rádio Polo, o ex-vereador Batata anunciou seu rompimento com o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira e a deputada Alessandra Vieira, ambos do PSDB.

“Eu tive com e já havia falado da possibilidade de não o apoiar, e é claro que ele não gostou, porque ele quer o apoio maciço do grupo, reconheço sua luta, mas política é feita de gestos e alguém sai penalizado. Não se ganha eleição sem fazer alianças e tentando trazer de volta os insatisfeitos com o grupo”, disse Batata.

“Estranha, sem justificativa e mostra que ele não pensou no coletivo” rebate Edson Vieira em nota

Ex-prefeito viu seu projeto político sofrer baixas em Taquaritinga do Norte

 

Após as declarações do ex-vereador vir à tona, Edson Vieira se disse surpreso com a negativa do apoio e teceu algumas críticas.

“Fui pego de surpresa, pois acolhemos Batata no grupo e apoiamos ele nas eleições municipais. Política não se faz assim, se faz pensando no povo, se faz pensando em grupo. Em seu mandato, a deputada Alessandra sempre apoiou o grupo e destinou recursos para o povo de Taquaritinga. Essa atitude de não continuar no grupo é estranha não tem justificativa e mostra que ele não pensou no coletivo, pensou somente nele na tentativa de construir um grupo para chamar de seu”, criticou Edson Vieira.

O ex-prefeito foi votado em duas oportunidades (2006 e 2010) pelo grupo Gravatinha e conquistou o apoio para Alessandra Vieira em 2018.

Rompimentos?

Lero, Diogo e Gena Lins – ex-aliado de Diogo Moraes que também rompeu esta semana

 

Recentemente, quem também sofreu baixas foi o grupo Calabar que viu o vice-prefeito Gena Lins (PSDB) romper com Diogo Moraes (PSB), fazer diversas acusações ao socialista e anunciar parceria com delegado Lessa (PP).

Além de Batata, bastidores levam a crer que o projeto da Família Vieira terá outras baixas em Taquaritinga do Norte e cidades do Polo.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!