Pesquisar

Ex-secretário de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe tem processo julgado improcedente – Ouça na íntegra

 

O ex-secretário de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, teve um processo movido pelo Ministério Público Estadual (MPPE) julgado improcedente quanto a denúncia de que ele teria liberado veículos de maneira irregular, inclusive com IPVA atrasado. A decisão foi publicada ontem e o Blog da Polo trouxe com exclusividade. (Relembre aqui).

O tema foi abordado no programa Rádio Debate desta sexta-feira (29) nas ondas da Rádio Polo.

O ex-secretário participou por telefone e agradeceu o apoio que recebeu durante o período em que foi investigado e que agora teve um resultado a seu favor.

Outra pauta que teve repercussão durante essa semana foi o Congresso da Autorreforma, que discute o novo programa do Partido Socialista Brasileiro (PSB), ocorrido em Brasília que contou com participação de diversos governadores da sigla e do ex-presidente Lula.

O deputado Diogo Moraes prestigiou o evento e comentou a conversa que teve com o pré-candidato Lula e o pré-candidato a vice, Geraldo Alckmin.

“Lula é o desejo moral dos políticos de bem desse país, para que possamos reacender a chama do povo brasileiro para modificar a vida do povo. Temos mais de 20 milhões de pessoas que acordam e não sabem o que irão comer”, disse o deputado.

Ex-prefeito participou por telefone e rebateu Diogo Moraes (Arquivo/Blog da Polo)

Além disso, o ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal Edson Vieira (UB) também participou e rebateu as críticas do deputado Diogo, que categorizou o ex-prefeito e Allan Carneiro, como “candidaturas puramente municipal”.

“É preciso ter seriedade, mas o deputado mente quando diz que traria a rodoviária, o Detran, a Adutora do Alto Capibaribe, e mente quando diz que conquistou o Calçadão. É necessário respeitar as pessoas e não menosprezar a força política de ninguém”, rebateu Edson Vieira.

Ouça o programa na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter