Pesquisar

Ex-candidatos do grupo de Allan Carneiro demonstram insatisfação com falta de atenção – Ouça o Rádio Debate desta quinta (11)

Allan Carneiro em entrevista à Rádio Polo (Jefferson Lulu)

Os ex-candidatos a vereador que nas eleições 2020 apoiaram Allan Carneiro (PSD) estão reclamando da falta de prestígio por parte do empresário e ex-candidato a prefeito, que estaria dando atenção especial aos cinco representantes do grupo que foram eleitos, e deixando de lado a atenção a mais de 45 outros ex-candidatos.

A insatisfação além dos ex-candidatos, se estende a presidentes dos partidos que apoiaram Allan e agora não estariam sendo sequer convidados para discutir o futuro do grupo que ficou em segundo lugar nas eleições 2020 e fez cinco dos 17 vereadores, a segunda maior bancada da atual legislatura.

O presidente da Câmara de Vereadores, Capilé (PSD) fez uma reunião com integrantes da imprensa para falar a respeito do acesso da categoria à Casa de Leis do município. Capilé anteriormente havia proibido a atividade no local, usando como argumento a questão de decretos de prevenção à pandemia do novo coronavírus.

O público ainda estará impedido de acessar a Câmara para acompanhar as sessões, tendo que acompanhar os trabalhos através dos meios de comunincação.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter