Pesquisar

Estudante santa-cruzense consegue viabilizar retorno ao Brasil, Joselito confirma possibilidade de estar na chapa majoritária e MP apura denúncia contra secretário de Educação – Ouça o Rádio Debate desta quarta-feira (03)

A jovem Larissa Silva, estudante do curso de História em uma universidade de Caruaru conseguiu realizar o sonho de realizar um intercâmbio na Colômbia, mas em virtude da pandemia do novo coronavírus estava tendo dificuldades em retornar ao país. A história foi contada no Blog da Polo e a deputada Alessandra Vieira (PSDB) interviu na possibilidade de retorno. Alesssandra conversou com nossos debatedores e falou como a família chegou a ela que ajudou Larissa a tentar viabilizar seu retorno, que deve acontecer ainda esta semana.

O secretário de Educação, Joselito Pedro, concedeu entrevista ontem ao programa Estúdio Livre, da Rádio Polo, e confirmou a possibilidade de estar na chapa majoritária do PSDB.

No mesmo dia, o Ministério Público iniciou a apuração de uma denúncia contra a Secretaria de Educação, sobre a compra de lanches para servidores da pasta durante capacitações.

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia (PSB), concedeu entrevista ao programa, falando sobre audiência com a Compesa para normalização do abastecimento nas localidades abastecidas pela ETA Machados e também falou da iniciativa da Câmara de Vereadores, em parceria com a Prefeitura, de oferecer máscaras descartáveis de maneira gratuita à população.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter