8 de junho de 2020

“Estarei agindo dentro da lei e visando combater todas as dificuldades”, diz Josevaldo ao assumir prefeitura de Brejo

O vice-prefeito de Brejo da Madre de Deus assumiu, de forma interina, a prefeitura do município na manhã desta segunda-feira (08). A ato aconteceu em virtude do afastamento do prefeito Hilário Paulo, internado após complicações da Covid-19.

Durante amanhã, duas ações populares tentaram barrar o ato, alegando que o trâmite legal não estava sendo seguido. O programa Rádio Debate da Rádio Polo trouxe o assunto em primeira mão.

Através das suas redes sociais, Josevaldo afirmou que agirá de acordo com a lei e disse que visa “combater todas as dificuldades existentes, principalmente as causadas pelo Coronavirus”.

Confira nota:

É em momentos difíceis que precisamos demostrar que podemos contribuir para que tudo se mantenha sob controle. Estamos vivendo dias difíceis e tristes, mas, cheios de muita esperança.

Hoje, como vice-prefeito deste município, assumo interinamente a direção da administração pública, para manter a ordem e cumprir o papel ao qual fui eleito.

Estarei agindo dentro da lei, procurando fazer o melhor pelos munícipes e visando combater todas as dificuldades existentes, principalmente as causadas pelo Coronavirus.

Conto com apoio de todos, para que juntos possamos vencer todos os obstáculos.

Peço mais uma vez, que Deus em sua infinita misericórdia restabeleça a saúde do Prefeito Hilário.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!