26 de março de 2021

“Essas pessoas não querem ajudar a cidade, tem apenas projeto de poder”, diz Fábio Aragão sobre vídeo de Allan Carneiro

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP) comentou a decisão do ex-candidato Allan Carneiro, que protocolou junto ao Ministério Público pedidos de informação sobre supostas irregularidades. Fábio participou do Estúdio Livre da Rádio Polo nesta sexta-feira (26).

O prefeito deixou claro que em fevereiro, quando foi identificado o erro no pagamento do servidor que recebeu 500% de gratificação, foi solicitado do sistema que gera os pagamentos para realizar levantamento dos encargos descontados e ao próprio servidor a devolução do valor.

“Na hora de digitar, foi errado e foi colocado esse valor a mais. No primeiro dia que fechamos a folha já notificamos a empresa e o próprio funcionário. Já foi devolvido este valor. Temos uma folha com mais de 1,5 mil servidores e erros podem acontecer”, frisou.

Sobre o vídeo publicado pelo empresário Allan Carneiro, líder do grupo verde na cidade, o prefeito fez um desabafo e foi taxativo.

“Essas pessoas não querem ajudar a cidade, tem apenas projetos de poder. A eleição passou e obviamente tem o vencedor e os perdedores. Um cara (Allan) que diz tanto que ama essa cidade, parece que você só quer chegar ao poder, porque faz denúncia vazia”, criticou Fábio.

 

Assista o Estúdio Livre destasexta-feira.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!