1 de julho de 2020

Entrevistas de Dimas e Zé Augusto, pesquisas internas, adiamento das eleições – Ouça o Rádio Debate desta quarta-feira (1º)

O ex-vice-prefeito Dimas Dantas (Progressistas) concedeu entrevista na edição de ontem do programa Estúdio Livre, fez declarações em torno de agentes de grupos políticos tradicionais do município. Dimas esteve nos grupos Taboquinha e Boca Preta, e por 16 anos foi vereador na Casa Doutor José Vieira de Araújo. Atualmente, Dimas apoia a pré-candidatura de Fernando Aragão.

Em meio ao cenário de pré-campanha, pesquisas internas estão sendo feitas, e através delas, os pré-candidatos estariam elaborando estratégias de discurso para moldar suas falas ao gosto do eleitorado santa-cruzense.

Na edição de ontem do programa Rádio Debate, o ex-deputado federal José Augusto Maia concedeu entrevista, onde falou do seu apoio à pré-candidatura de Helinho Aragão.

José Augusto Maia ainda comentou projetos políticos de opositores, fazendo comparações, e falou sobre o projeto de suspensão de repasses patronais ao SantaCruzPrev.

Um Projeto de Emenda à Constituição (PEC) está tramitando na Câmara dos Deputados hoje, para definir as datas das eleições municipais deste ano, entre as possibilidades, estão o adiamento para novembro ou dezembro.

Rádio Polo · Rádio Debate 1º de Julho

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!