Pesquisar

Entrevista de Jéssyca Cavalcanti e denúncia contra Aline Vieira e Mário Filho são os assuntos do Rádio Debate desta segunda (10)

 

 

Na última sexta (07), a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB) concedeu entrevista ao programa Estúdio Livre, da Rádio Polo, e suas falas foram repercutidas na edição de hoje do Rádio Debate.

A vereadora, líder da bancada de oposição Boca Preta apresentou denúncias e críticas ao Governo Fábio Aragão, fazendo ainda comparações com os Governos Edson Vieira I e II, onde ela fez parte, inclusive também liderando a bancada de situação.

Também na última sexta, o Ministério Público de Pernambuco ofereceu denúncia contra o ex-prefeito Mário Filho e a então candidata a vereadora Aline Vieira, ambos do PSDB, que no ano passado fizeram uma denúncia de um suposto atentado no dia 31 de outubro.

A conclusão da perícia apontou que os disparos efetuados contra o veículo de Aline foram disparados de dentro para fora do carro, ao contrário do que informaram os agora acusados, no boletim de ocorrência.

Ainda no programa o vereador de Brejo da Madre de Deus, Jobson Barros, falou sobre um protesto realizado no entroncamento das rodovias BR-104 com a PE-145.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter