Pesquisar

Entrevista de Allan repercute e muda comportamento da bancada na Câmara – Ouça o Rádio Debate de hoje (08)

 

Allan concedeu entrevista nesta quinta (07) ao Estúdio Livre com Sílvio José e Eliton Araujo

 

Na edição desta sexta-feira do Rádio Debate, entraram em pauta a entrevista concedida pelo empresário e líder do grupo verde de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro (PSD) e mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município.

Sobre a entrevista de Allan, os debatedores analisaram os principais pontos como as críticas com relação a falta de descentralização das vacinas contra a Covid-19, o impasse enfrentado pelo prefeito com o Sindicato dos Professores e a opinião de Allan Carneiro sobre o início das duas últimas gestões, comandadas por Edson Vieira (2013-2020) e Fábio (2020-2024).

Sobre a sessão da Câmara, Romenyck Stiffen destacou a mudança de postura do grupo verde, após a entrevista de Allan, onde os vereadores Emanuel Ramos e Nêga, teriam feitos comentários a respeito das gestões Edson e Fábio.

Ainda na Câmara, um outro ponto destacado foi o discurso coeso adotado pelo grupo de oposição da bancada azul, liderados por Jéssyca Cavalcanti (PSDB). Ela e Gilson Julião fizeram os discursos mais alinhados da bancada segundo os comentaristas.

Por fim, ainda houve o quadro ‘Bola Cheia’ e ‘Bola Murcha’ da semana e o convidado especial desta sexta-feira foi o blogueiro de Jataúba, França.

Ouça o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 pela Rádio Polo.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter