Pesquisar

Entrevista com o vereador Pipoca, Regina Duarte deixa a secretaria especial de cultura, Progressistas e suas prioridades em Pernambuco – Ouça o Rádio Debate desta quarta-feira (20)

Além da pauta nacional, o vereador Klemerson Pipoca (MDB) foi o entrevistado de hoje do programa Rádio Debate, ele falou da atividade parlamentar, dele e de outros vereadores.

O vereador está promovendo algumas lives no período de quarentena com vários profissionais e está satisfeito com o retorno da sociedade até o momento, Pipoca também comentou a atuação de outros parlamentares.

Pipoca ainda comentou os fatos mais recentes do noticiário local que envolvem a política santa-cruzense.

A secretária especial de Cultura do Governo Federal, Regina Duarte saiu do cargo na manhã desta quarta-feira. A ex-atriz sai do cargo e deve ocupar um cargo na Cinemateca Nacional.

O Progressistas expressa desejo em ter candidaturas majoritárias como prioridade em várias cidades do estado, a última onde o partido pronunciou o desejo de tornar prioritária para as eleições foi Sirinhaém, no litoral sul.

Mas esta não foi a primeira cidade apontada como prioridade para a legenda, que de fato buscaria barganhar o apoio na cidade do Recife em torno da candidatura do PSB.

Hoje o convidado do programa Rádio Debate foi o advogado Weverton Julião.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter