13 de agosto de 2020

Entrega de ambulância em Poço Fundo visa favorecer Dida de Nan eleitoralmente, diz Augusto Maia

O presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia, não ficou satisfeito com o local escolhido pela prefeitura para entrega de uma ambulância. O ato será amanhã no distrito de Poço Fundo.

O equipamento foi conquistado em parceira entre Câmara e prefeitura. Segundo Augusto, a única solicitação da Câmara, que teria sido aceita à época pelo ex-secretário de saúde Dr. Nanau, era de que a entrega acontecesse na frente da Casa Dr. José Vieira de Araújo, simbolizando a parceria entre os poderes.

No entendimento de Augusto, mesmo acrescentando que o mais importante é a entrega de fato, houve um desrespeito e a escolha do distrito visa favorecer eleitoralmente, o vice-prefeito do município e pré-candidato a prefeito, Dida de Nan (PSDB).

Ainda de acordo com o presidente, a Câmara repassou R$ 130 mil para aquisição da ambulância de grande porte com UTI móvel.

Outros vereadores, a exemplo de Capilé, Deomedes, Carlinhos da Cohab e Toinho do Pará também acrescentaram críticas ao prefeito, pelo mesmo motivo.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!