Pesquisar

Eleições 2020 – Helinho Aragão convoca reunião com vereadores e aguarda agenda com Paulo Câmara

Convidado pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB) para ser o pré-candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Helinho Aragão ainda não anunciou oficialmente se aceita o desafio.

O projeto tem apoio do ex-deputado José Augusto Maia e da maioria dos vereadores de oposição, no município, causando forte embate com seguidores da pré-candidatura de Fernando Aragão (PP).

Nesta quarta-feira (04) ocorrerá uma reunião com vereadores da bancada. Helinho confirmou o encontro e afirmou que esse foi um pedido dele.

Além disso, o vereador aguarda agenda com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara. O encontro pode definir as garantias de um projeto eleitoral em outubro.

“Continuo aguardando conversar pessoalmente com o deputado Diogo Moraes próximos dias e aguardando a agenda do governador para conversarmos e dar um desfecho a tudo”, disse.

Na noite dessa terça-feira (03), o deputado Diogo Moraes afirmou que o nome escolhido foi o de Helinho por, segundo ele, agregar mais o grupo. Além disso, o parlamentar acrescentou que o vice será do PT.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter