19 de fevereiro de 2020

Eleições 2020 – Fernando Aragão pede ‘calma’ a aliados e afirma: “Nosso adversário é a Onda Azul”

Foto: Jairo Gomes.

Diante de um clima quente entre simpatizantes e agentes políticos da ala taboquinha, em Santa Cruz do Capibaribe, o pré-candidato Fernando Aragão (PP) pediu ‘calma’ nas redes sociais.

Os ânimos se acirraram ainda mais após a confirmação de convite para que o vereador Helinho Aragão seja o pré-candidato a prefeito pelo PSB.

De acordo com o deputado Diogo Moraes (PSB), o ex-deputado José Augusto Maia e a maioria da bancada de vereadores, Helinho seria o nome que agregaria mais nesse momento turbulento.

A notícia não agradou simpatizantes do pré-candidato Fernando Aragão. Nesta manhã, o filho de Fernando e coordenador do projeto, Fábio Aragão, fez publicação no facebook, onde classifica o ato como ‘grande covardia’.

Durante a tarde, Fernando Aragão disse que uma postulação de Helinho faz parte da democracia e pediu para que integrantes da oposição mantivessem o ‘respeito e a cordialidade’. Além disso, enfatizou que os seus adversários fazem parte da chamada ‘Onda Azul’, grupo liderado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB).

Confira a nota na íntegra:

Meus amigos e minhas amigas, diante de algumas desavenças nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais entre pessoas que fazem parte do nosso grupo político gostaria de pedir que pudéssemos nos acalmar.

O período antes das convenções partidárias sempre é tenso mas temos que nos lembrar isso logo passa e que nosso adversário é a Onda Azul, que tem feito tanto mal a Santa Cruz do Capibaribe com uma péssima gestão.

Podemos divergir em nomes ou ideias mas devemos sempre manter o respeito e a cordialidade. Respeito a pré-candidatura de Helinho Aragão, ele tem todo o direito de colocar seu nome na disputa, isso é democracia.

Peço que nossos apoiadores concentrem todas suas forças em propagar nossas propostas que irão colocar Santa Cruz no lugar de destaque que ela tem direito de estar. Um forte abraço e fiquem com Deus.


Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!