17 de dezembro de 2021

“Ele não tá com coragem de dizer as coisas obscuras que está por trás disso”, diz Edson Vieira sobre fala de Capilé referente ao Atacadão

 

Ex-prefeito rebateu as críticas do vereador Capilé, sobre construção do Atacadão

 

O ex-prefeito Edson Vieira se defendeu das acusações do vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Capilé (PSD) que teria atribuído a vereadora Jéssyca Cavalcanti e ao seu grupo político liderado pelo ex-prefeito, pela desistência do Atacadão em construir o empreendimento na Serra do Exu, na Palestina.

Edson Vieira teceu críticas à condução de Capilé na Presidência da Câmara e afirmou que no seu governo diversas grandes empresas se instalaram na cidade.

“Mais uma vez eu tenho que lamentar a postura de Capilé, que tem sido uma negação como presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, toda cidade tá vendo, ele pregava uma coisa e é totalmente outra (…) Ora, como é que fui contra o Atacadão se no meu governo vieram os grandes investimentos como o Altas Horas, o Novo Atacarejo, Le Biscuit, Magazine Luiza e Casas Bahia”, disse Edson Vieira.

O ex-prefeito, inclusive, deixou dúvidas sobre como teria se dado o procedimento que levaria o empreendimento para o referido local.

“Ele (Capilé) precisa explicar o que tinha por trás disso tudo. Ele não tá com coragem de dizer as coisas obscuras que tinha por trás. O próprio documento da empresa justificou o local como sendo uma APP (Área da Proteção Permanente). É pra lamentar a postura de um vereador que sequer, conseguiu fazer uma reforma do plenário”, cutucou.

Edson Vieira ratificou de que a empresa tem interesse em permanecer na cidade, sendo instalada em outro local que ainda deverá ser definido.

“Fico confortável em ver que o empreendimento não vai sair da cidade”, falou o ex-prefeito.

Ouça a participação de Edson Vieira.

Rádio Polo · Edson Vieira Rebate Vereador Capilé – 17 – 12 – 2021

 

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!