Pesquisar

“Ele é chamado, mas não participa” diz Gilson Sobre ausência de Dida de Nan com ações do grupo

 

Dida de Nan tem deixado transparecer insatisfação com o grupo (Acervo/Blog da Polo)

 

Tendo sua ausência percebida pelos membros e pela imprensa local, o vereador Gilson Julião esclareceu que o ex-vice-prefeito Dida de Nan tem sido convidado a participar dos eventos do grupo, mas não tem participado, e creditou tudo isso por ter sido derrotado.

“Dida tem sido convidado para os eventos, ou particulares ou eventos públicos promovidos pelo grupo, e ele não tem participado, agora que perder é uma coisa muito ruim, o cara sai destroçado e é até normal que isso aconteça. Muito gente não se preparou para isso”, disse Gilson Julião.

Por fim, Gilson disse que não se arrepende de ter declarado apoio a pré-candidatura de Joselito Pedro, que acabou sendo o candidato a vice-prefeito na chapa liderada por Dida de Nan.

“Eu não me arrependendo e sustento tudo que falei anteriormente. Claro que fazemos algumas avaliações com o tempo, mas eu tenho mais afinidade com Joselito Pedro que, inclusive, foi a primeira pessoa que me deu a oportunidade de entrar em uma sala de aula, mas quando decidiu que o candidato era Dida, ninguém pode me acusar de corpo mole”, destacou o vereador.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter