Pesquisar

Edson Vieira sobre transição: “Estão tentando confundir a população”

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), participou esta semana por telefone do programa Rádio Debate, da Rádio Polo, e na ocasião, rebateu declarações do prefeito diplomado Fábio Aragão e integrantes da equipe de Transição, entre eles o futuro procurador Neydson Ferreira, sobre o fornecimento de informações.

Edson disse que grande parte dos dados solicitados foram encaminhados por e-mail, conforme foram pedidos e que só não estão sendo encaminhados dados pessoais.

“Existem senhas que são usadas pelo gestor do município e do secretário de finanças, no entanto, cada gestor cria a sua senha para utilizar, ela é criada no CPF do prefeito e dos secretários, Fábio irá fazer as suas senhas e utilizá-las normalmente a partir de janeiro”, afirmou.

Edson Vieira disse que a afirmação de que não estão sendo fornecidas informações, é uma tentativa de confundir a população.

“A gente tem feito tudo que é possível para a equipe de transição. […] As pessoas querem distorcer, o que a equipe está falando não é condizente, nossa equipe não está causando problema para a Transição”, disse.

Para finalizar, Edson Vieira comparou o final da sua gestão com o final do Governo Toinho do Pará (2009-12), para afirmar que entrega a cidade em melhores melhores condições a Fábio Aragão (PP).

“Quero entregar a cidade dentro de um contexto bom, vou entregar muito melhor do que recebi do grupo que irá assumir no próximo ano”, comparou.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter