Pesquisar

Edson Vieira se defende sobre inquérito do MPPE por “Fake News” envolvendo perfil no Instagram – Ouça o Rádio Debate

 

MPPE abre inquérito para apurar uso de dinheiro com fins particulares (Acervo/Blog da Polo)

 

O Rádio Debate desta quinta-feira (11) trouxe como principal pauta do programa de hoje, a abertura do inquérito do Ministério Público contra o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, para apurar possível investimento de dinheiro público em uma página de Instagram oficial considerada ‘Fake’.

O ex-prefeito participou por telefone do programa e se mostrou tranquilo quanto a esse procedimento, afirmando, inclusive que já teria respondido todos os questionamentos do MPPE e que saiu vitorioso nesta ação.

“Essa questão tomou uma proporcionalidade bem maior porque já foi um caso encerrado, cabe a prefeitura pagar às custas do processo. Todas as perguntas e respostas foram ditas no Ministério Público e todos podem consultar, pois tudo já foi esclarecido. Acho que deveríamos discutir outras questões do município como a situação da Guarda, que não está sendo valorizada e que em nosso governo foi referência”, frisou.

De acordo com a denúncia publicada no Diário Oficial, o procedimento tem por objetivo apurar a suposta utilização de dinheiro público para fins particulares, diante da criação de Instagram oficial ‘fake’.

Emenda participativa – O Vereador Zeba (PDT) também participou do programa, por telefone, e destacou a votação on-line que está ocorrendo voltado à destinação de uma emenda participativa do deputado federal Túlio Gadêlha (PDT) para aquisição de um aparelho de mamografia orçado em R$ 1 milhão, ou de R$ 300 mil para reestruturação da sede do Conselho Tutelar.

Ouça o programa na íntegra que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 na Rádio Polo.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter