1 de junho de 2020

Edson Vieira rebate questionamentos de Allan Carneiro, Ronaldo Pacas ‘veste a camisa’ – Ouça o Rádio Debate desta segunda-feira (1º)

No seu programa institucional veiculado no último sábado (30), o prefeito Edson Vieira (PSDB) respondeu críticas do pré-candidato Allan Carneiro (PSD) a respeito de possível de contratação de preços elevados para o aluguel de geradores que estão sendo usados em equipamentos de saúde no município, como o Hospital de Campanha.

Edson além de responder, questionou os valores de geradores alugados por Allan, na época em que era síndico do Moda Center Santa Cruz, na realização do Estilo Moda Pernambuco (EMP).

Neste período de pré-campanha, ao contrário de eleições anteriores, onde históricamente em Santa Cruz do Capibaribe há uma polarização no debate entre os grupos Taboquinha e Boca Preta, este ano a Terceira Via estaria tendo um destaque maior nos debates do que os Taboquinhas, polarizando os debates com o grupo de situação.

O vereador Ronaldo Pacas (PL) produziu um vídeo em defesa da suposta contratação irregular dos geradores, o material serviu de munição para o grupo de situação. Ronaldo esteve afastado dos Bocas Pretas entre as eleições de 2018 até o início de 2020 e na sua volta, demonstra estar bastante situado.

O pré-candidato a vereador Douglas Costa, da cidade de Toritama, fez críticas quanto à estrutura do Hospital de Campanha do município, apontando a falta de equipamentos, remanejamento de pessoal do Hospital Nossa Senhora de Fátima.

Manifestações em algumas capitais do país aconteceram neste final de semana, contrárias à democracia e os poderes legislativo e judiciário e de maneira contrária aconteceram manifestações em defesa da democracia e contra o facismo.

Hoje o convidado do programa foi o professor Kélvin Windembergue.

Rádio Polo · Rádio Debate 1º de junho

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!