Pesquisar

Edson Vieira rebate Diogo Moraes, chama deputado de “mentiroso” e volta a exaltar sua pré-candidatura a federal

 

O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e pré-candidato a deputado federal Edson Vieira (UB) rebateu as críticas do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) sobre seu projeto político ser ‘municipal’ e chamou por diversas vezes o político de “mentiroso”.

“Não é do meio feitio, mas quando a gente vê uma pessoa mentindo e colocando o nome da gente no meio de uma mentira a gente não aceita. A maneira como o deputado falou aí…ele mente, não fala a realidade das coisas como acontece”, frisou Edson.

O ex-prefeito questionou diversas obras inacabadas e até mesmo as que não foram iniciadas, como: BR-104, UPAE, rodoviária, Detran e as Adutoras.

“O povo de Santa Cruz já sabe quem é que mente, quem é ausente e quem não faz as coisas e as pesquisas mostram como é avaliado o governo de Paulo Câmara… o governo que Diogo Moraes representa”.”, retrucou.

Sobre a cobertura da Central de Feiras, Edson afirmou que espera que saia, mas ratificou que “É a prova de que eles enrolam e só aparecem em tempo de eleição”.

Por fim, Edson Vieira voltou a ratificar que sua candidatura visa chegar à Câmara Federal e representar o Polo de Confecções.

“É preciso respeitar as pessoas e não sai por aí com palavras querendo denegrir a imagem e nem querer menosprezar a força política. Falar da minha pré-candidatura eu falo com muito orgulho e Santa Cruz do Capibaribe e região vai querer muito ter um deputado federal que fará política para todos”, finalizou.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter