6 de julho de 2020

Edson Vieira rebate adversários sobre projeto polêmico envolvendo Santa Cruz Prev e bastidores políticos esquentam em Brejo – Ouça o Rádio Debate desta segunda (06)

Há muito tempo os finais de semana em Santa Cruz do Capibaribe se tornaram espaço para as movimentações de pré-camanha na Capital da Moda. Na última semana não foi diferente, com críticas aos adversários e exaltações dos próprios projetos políticos. No programa insitucional da Prefeitura, mais uma vez o projeto polêmico da suspensão de repasses ao SantaCruzPrev esteve em pauta.

A política de Brejo da Madre de Deus voltou a ter movimentações mais intensas após a recuperação do prefeito Hilário Paulo, que passou 32 dias internado em virtude do Covid-19, o ex-prefeito e pré candidato Roberto Asfora criticou o trajeto percorrido pelo atual gestor, tratando o gesto como um ato político.

O assessor especial da Secretaria de Saúde de Brejo, Frailan Mota, expôs sua disposição em figurar na chapa majoritária nas eleições municipais.

A assessoria do vice-prefeito de Brejo, Josevaldo Lopes, em contato com nosso colunista e debatedor, Romenyck Stiffen, assegurou que o mesmo teria apenas a opção de ser candidato a prefeito, nas eleições de novembro. Josevaldo assumiu temporariamente a prefeitura, durante o período do tratamento do prefeito Hilário.

Rádio Polo · Rádio Debate 06 de julho

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!