Pesquisar

Edílson Tavares fala sobre metas para 2022, eleições e avaliação dos 5 anos de mandato – Assista o Rádio Debate

 

O prefeito de Toritama Edílson Tavares (MDB) foi entrevistado na manhã desta terça-feira (21) no programa Rádio Debate da Rádio Polo, e dentre os temas, gestão em 2021, expectativas para 2022, tanto administrativo como político e avaliação sobre seus cinco anos de mandato como gestor da Capital do Jeans.

Edílson foi questionado sobre a sua decisão de não sair candidato a deputado nas eleições de 2022, e afirma que pretende trabalhar ainda mais do que foi no primeiro mandato de seu governo.

“Estabeleci como meta ter o dobro das ações que fizemos no primeiro mandato. Eu fiz uma escola por ano e calcei 100 ruas, mas para o próximo ano quero fazer duas escolas por ano e calçar mais de duzentas ruas”, falou o gestor.

Durante sua participação, o prefeito foi questionado sobre sua posição política com relação às eleições presidenciais, onde os postulantes Bolsonaro e Lula tem pontuado bem nas pesquisas eleitorais divulgadas até o momento. Edílson afirmou que não vota no PT e também de que só vota em Bolsonaro se for uma disputa contra o Partido dos Trabalhadores.

O prefeito apresentou o nome de Simone Tebet (MDB) que deve lançar candidatura na próxima eleição e se mostrou propenso a apoiá-la.

Além disso, sobre uma possível candidatura a deputado estadual, Edílson descartou para as eleições de 2022, mas deixou em aberto a possibilidade de sair em 2026, afirmando que ainda não sabe se para o cargo de deputado estadual ou federal.

Assista na íntegra o Rádio Debate desta terça-feira (21).

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter