11 de maio de 2021

“É o pior presidente da história de Câmara de Santa Cruz do Capibaribe”, afirma Carlinhos da Cohab ao avaliar gestão de Capilé

Vereador ainda comentou adesões, eleições e se posicionou pró-Lula para presidente

Vereador Carlinhos da Cohab não hesitou em criticar o presidente da Câmara, Capilé da Palestina (Walter Miro/Blog da Polo)

 

O vereador Carlinhos da Cohab (PP) participou na manhã desta terça-feira (11) do programa Estúdio Livre da Rádio Polo, e comentou sobre os primeiros cinco meses da gestão do prefeito Fábio Aragão, criticou a conduta do presidente da Câmara Capilé e reforçou que o grupo político deve apoiar Diogo e Eduardo da Fonte nas eleições do próximo ano.

Carlinhos especificou que participou de uma reunião com a secretária de Saúde Lívia Borba para realizar alguns ajustes com relação aos pacientes que terão direito a viajar no TFD (Tratamento Fora de Domicílio) do município e afirmou que foi constatado algumas ‘caronas’ que acabam prejudicando a ida de alguns pacientes que, de fato, necessitem de atendimento médico. O parlamentar ainda garantiu que os testes rápidos da Covid-19 serão disponibilizadas a partir da próxima segunda-feira (17).

“Tivemos relatos de pessoas que ia para realizar bronze, vender sulanca, resolver problemáticas do dia a dia e teve um caso de uma moça que foi fazer um curso de unha em gel, e isso a gente não pode permitir, pois várias pessoas precisam de atendimento médico e precisam ser priorizadas”, falou.

Sobre sua postura, bastante reclamada por vereadores de oposição, Carlinhos se defendeu e afirmou que nunca irá mudar sua forma de atuar, pois segundo ele, os vereadores devem votar pela população e não por simpatizar com ele. E ainda teceu críticas ao presidente da Casa de Leis, Capilé (PSD).

“Quer dizer que se houver um projeto que seja bom para a população, aí os vereadores irão votar contra só por minha causa? Eu não vou tratar vereador com bolo e chocolate não, dialogo com qualquer um, mas não mudo meu jeito, e o presidente todos já conhecem, num amarra as chuteiras de Zé Minhoca, é o pior presidente de Câmara da história dessa cidade”, disse.

Ainda com relação ao pleito de 2022, Carlinhos afirmou que será uma grande ‘traição e covardia’ se o grupo não for fechado com Diogo Moraes (PSB) e Eduardo da Fonte (PP) e disse que não acredita em um afastamento de Zé Augusto.

“Os taboquinhas viram que unido vence as eleições e Diogo foi muito importante para a vitória de Fábio, e o cara que mais gosta de Santa Cruz do Capibaribe é Eduardo da Fonte. Pra mim será uma grande traição ao grupo e covardia se não apoiar esses dois”, falou Carlinhos.

Sobre as eleições do próximo ano, Carlinhos se mostrou favorável a candidatura do ex-presidente Lula e afirmou que votará no petista.

Confira a entrevista na íntegra:

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!