12 de dezembro de 2021

“É hora de escrever uma nova história em Pernambuco” Robson Ferreira promove 1° encontro da Direita em Santa Cruz do Capibaribe

 

Banner trazia mensagem usada por todos os integrantes nos seus discursos (Eliton Araujo/Blog da Polo)

 

Na noite deste sábado (11) o empresário Robson Ferreira, pré-candidato a deputado federal, juntamente com outros integrantes do grupo da Direita em Santa Cruz do Capibaribe, promoveram um encontro voltado aos simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Além de Robson Ferreira, o encontro contou com a vinda do ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, dos deputados estaduais Clarissa Tércio (PSC) e Alberto Feitosa (PSC), do deputado federal Pastor Eurico (Patriota), e de líderes como Coronel Meira, Abimael Santos e o vereador de Santa Cruz, Irmão Soares (PSD) e o ex-vice-prefeito e candidato em 2020, Dida de Nan (PSDB).

Ministro Gilson Machado esteve presente no 1º encontro da Direita em Santa Cruz (Eliton Araujo/Blog da Polo)

 

O ministro do Turismo Gilson Machado Neto, trouxe uma sanfona e fez algumas apresentações, cantando, inclusive, a música ‘Chuva de Honestidade’, composta em 2013, pelo cantor Flávio Leandro, e que é usada sempre nas inaugurações do presidente, principalmente no Nordeste.

Gilson tocou canções e comemorou o Forró ter se tornado Patrimônio do Brasil (Eliton Araujo/Blog da Polo)

 

Gilson destacou algumas ações do governo Bolsonaro em Pernambuco, como a entrega de 45 mil moradias do programa de habitação. Relembrou polêmicas envolvendo o governo no combate à pandemia, principalmente, dizendo que visitou junto ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a empresa White Martins, para saber do colapso da falta de oxigênio.

“O presidente (Bolsonaro) me pediu para cancelar uma agenda de São Paulo e vir à Pernambuco conferir de perto, chegamos, eu e Marcelo Queiroga no Recife às 22hrs, e fomos pra fábrica da White Martins (…) não tava faltando oxigênio, só tava 40% da fábrica ocupada na produção, ainda tinha 60% livre.  Em seguida, visitamos Cabo, Gravatá, Bezerros, Caruaru, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Garanhuns, onde os prefeitos pediram 437 mil doses e 111 condensadores de oxigênio. Mandamos, com uma semana depois, 117 condensadores e 650 mil doses de vacina pra Pernambuco. Acabou a crise, ninguém falou mais nada”, relatou o ministro Gilson.

Como anfitrião do evento, o empresário Robson Ferreira discursou e relembrou a luta dos membros para o fortalecimento da Direita no município e da preocupação com o Polo de Confecções, no quesito a uma negociação que está ocorrendo entre Brasil e países asiáticos.

Robson Ferreira é um dos organizadores do evento da Direita no município e é pré-candidato (Eliton Araujo/Blog da Polo)

 

“A gente agradece de coração, pois o ministro Gilson se colocou à disposição, falou com Guedes e, no mesmo dia, nos deu um retorno positivo. A população de Santa Cruz do Capibaribe agradece ao senhor (Gilson), ao Guedes e ao presidente Bolsonaro por impedir que esse acordo prospere”.

Ainda discursaram no evento, o deputado federal Pastor Eurico, o candidato a vereador nas eleições de 2020, Coronel Meira, e a deputada estadual Clarissa Tércio.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!