4 de março de 2020
As articulações políticas esquentaram de vez na tarde desta quarta-feira (04), em Santa Cruz do Capibaribe. Em meio a uma série de entraves políticos, aliados do pré-candidato a prefeito, Fernando Aragão (PP), afirmam, categoricamente, que o governador Paulo Câmara (PSB) está convicto em apoiar o ex-vereador no seu projeto eleitoral.
O Blog Polo+ apurou e confirmou as informações que houve um encontro do governador com o pré-candidato santa-cruzense no Palácio do Campo das Princesas, na tarde da última quinta-feira (27), para tratar sobre o assunto.
Fontes ouvidas pelo Blog, garantem que Paulo Câmara teria assegurado apoio em Fernando Aragão, mas pedido tempo de uma semana, antes da divulgação oficial. Esse seria o prazo para conversar com o deputado Diogo Moraes (PSB).
As informações vêm à tona após declarações fortes do deputado que garantiu que o pré-candidato do grupo Taboquinha será Helinho Aragão.
Helinho, por sua vez, ainda não oficializou se aceita o desafio e disse aguardar, entre outras coisas, uma reunião com o governador.
Na tarde desta quarta-feira (04), os vereadores taboquinhas se reúnem para tratar sobre o tema.
Em conversa com o Blog Polo+, há poucos instantes, na tarde desta quarta-feira (04), o deputado Diogo Moraes ratificou que a possibilidade de Paulo Câmara apoiar Fernando Aragão não existe.
Diogo afirmou que ficou sabendo de ‘boatos’ e conversou ainda esta tarde com o chefe da Casa Civil, José Neto.
“Conversei com ele (Zé Neto) esta tarde, por volta de 13h30. Isso não existe. O PSB terá candidato”, disse, frisando o nome de Helinho Aragão.
Questionado se seria ‘uma grande surpresa’, caso se confirme um apoio de Paulo Câmara em Fernando, repetiu
“Isso não vai acontecer. Sou um dos vice-líderes do governo, parte executiva do PSB. Isso não existe”.
Postado por: Janielson Santos