Pesquisar

Diogo Moraes defende medidas rígidas de isolamento, expectativas de pesquisa eleitoral – Ouça o Rádio Debate desta segunda-feira (29)

De acordo com levanamento feito pelo Minsitério da Saúde, o município de Santa Cruz do Capibaribe aparece como o quarto do Brasil onde há mais casos de Covid-19 nos últimos 14 dias, a cidade ocupa o primeiro lugar do nordeste, em um ranking onde ainda estão Crato (CE) e Juazeiro (BA). O levantamento considerou as cidades com mais de 100 mil habitantes.

Em entrevista ao comunicador Alberes Xavier, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) afirmou que defende medidas de isolamento mais rígidas em Santa Cruz do Capibaribe, comparando os números de Covid-19 com cidades da região, como Caruaru e Bezerros.

Circulam na cidade informações de que uma pesquisa de intenção de votos será registrada e feita nos próximos dias em Santa Cruz do Capibaribe, os simpatizantes de grupos políticos começam a especular situações onde seus pré-candidatos estariam em boas condições.

Em Recife, o diretório municipal do PT apontou que deve apoiar a pré-candidatura de João Campos, do PSB, em detrimento da de Marília Arraes, do Partido dos Trabalhadores, apesar de sinalizações do diretório nacional.

Hoje o convidado do Rádio Debate foi o advogado Ralph Lagos.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter