11 de maio de 2021

Diogo busca fortalecer bases na região, Adérito Júnior adere ao Governo Fábio – Acompanhe o Rádio Debate desta terça (11)

 

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) está se articulando para tentar fortalecer suas bases eleitorais visando a possibilidade de renovar o seu mandato no próximo ano.

Diogo está buscando apoio nas cidades de Jataúba e Brejo da Madre de Deus, de vereadores com mandato, ex-vereadores e lideranças políticas. Nesta segunda (10) o vereador ainda esteve na comemoração do aniversário de emancipação política na cidade de Taquaritinga do Norte, onde apresentou emendas.

O ex-candidato Adérito Júnior (DEM), que fazia parte do setor de iluminação da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe na gestão passada, anunciou apoio ao prefeito Fábio Aragão (PP) e estima-se que deve voltar ao mesmo setor.

Após denúncia de um ouvinte durante o programa, a secretária de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Lívia Borba, prestou esclarecimentos sobre o recadastramento de pacientes do TFD (Tratamento fora de domicílio), a pasta deve fazer uma adequação para que a população santa-cruzense possa usar o serviço de maneira adequada.

Rádio Polo · Rádio Debate 11.05.21

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!