24 de janeiro de 2022

Dida com Mendonça e crítica do secretário da SDS de Taquaritinga a Diogo Moraes – Ouça o Rádio Debate na íntegra

 

Diogo recentemente esteve ao lado do prefeito Lero e do vice-prefeito Gena Lins (Acervo/Blog da Polo)

 

O Rádio Debate desta segunda-feira (24) trouxe como tema para discussão dos integrantes do programa, a definição do ex-vice-prefeito Dida de Nan (PSDB) que cravou seu apoio à pré-candidatura de Mendonça Filho (DEM) que vai concorrer a um mandato na Câmara Federal. O programa vai ao ar pela Rádio Polo, de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30.

Dida confirmou na última sexta-feira (21) que já definiu seu apoio e que a mudança de candidato “é irreversível”. O ex-prefeito Edson Vieira se disse surpreendido com a informação de que pessoas do convívio familiar de Dida não estariam aptos a votar em seu projeto, ou no da deputada Alessandra, e ainda afirmou que confia no apoio do ex-vice-prefeito a seus candidatos, tanto estadual quanto federal.

Além disso, a conquista de emendas do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) direcionadas a Taquaritinga do Norte e a Jataúba, e em comentário nas redes sociais, o atual secretário de Defesa Social da Dália da Serra, João Batista (João da Banda), que criticou a ausência de emendas voltadas a Guarda Municipal de Taquaritinga, na postagem realizada pelo deputado na sua página do Facebook

Luto – No programa de hoje, nos integrantes também deixaram sua mensagem de conforto ao vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Capilé (PSD) devido o falecimento de sua mãe Josefa Jerônimo de Lucena, nas primeiras horas desta segunda.

Ouça na íntegra o programa.

Rádio Polo · Rádio Debate – 24.01.2022

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!