Pesquisar

Denúncia de desvio de vacinas em Brejo é discutida no Rádio Debate desta quarta

 

No início desta semana, denúncias envolvendo um suposto roubo de vacinas no distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus), fez com que servidores fossem afastados das suas funções na Secretaria de Saúde, o sub-prefeito de São Domingos, Bartol Neves, já no início do programa falou sobre a denúncia e garantiu que o fato seria analisado. 

Bartol fez questão de salientar que a secretária Anne Gabrielle não estaria envolvida no caso, algo reforçado por nota emitida ainda nesta manhã. Já nesta quarta, o caso foi denunciado na Polícia Federal.

O vereador Carlinhos da Cohab estaria reticente e silencioso com relação às defesas do Governo Fábio e de projetos de interesse do poder executivo, entre eles, matérias já apresentadas na Câmara, como a que envolve a construção de uma unidade de supermercado atacadista no município, sendo necessária uma adequação na Serra do Exu, onde fica o bairro Palestina.

A parte política do Governo Fábio está sendo criticada nos bastidores por problemas em sua articulação, ou a ausência dela.

Denúncias da política nacional sobre o suposto pedido de propina para a compra de vacinas também foi discutida no programa.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter