23 de março de 2021

Demir confirma que foi sondado para Secretaria de Saúde em Santa Cruz do Capibaribe

Fábio Aragão nega que tenha feito convite

 

O vereador oposicionista em Santa Cruz do Capibaribe, Demir da Saúde (PSDB) confirmou a redação do Blog da Polo, que houve sondagem para que o mesmo assumisse a Secretaria de Saúde do município.

O parlamentar destacou que a sondagem aconteceu por pessoas que compõem a gestão do prefeito Fábio Aragão (PP). O vereador afirmou que caso o convite fosse formalizado não aceitaria por se colocar como “pessoa de grupo”.

“Realmente confirmo que fui “sondado” por algumas pessoas do grupo de situação, para fazer parte da gestão da UPA. Não aceitei o convite, me senti honrado, isso só confirma que a gestão de Edson acertou ao me colocar como Diretor da UPA e que fizemos um bom trabalho na saúde. Estou muito bem no meu grupo, sou muito grato ao ex-prefeito Edson Vieira e, hoje, como vereador, posso contribuir muita mais para a cidade”, declarou.

Já na noite desta terça-feira (23), em entrevista ao programa Olhando de Frente, o prefeito Fábio Aragão negou qualquer convite ao vereador.

“Eu não convidei Demir pra ser secretário de Saúde, ponto. Dentro da política temos diálogo com todo mundo, com vereadores, e Demir é um cara trabalhador. Eu conversei com ele, mas não houve nenhum convite para ser secretário”, afirmou Fábio.

O prefeito ainda reconheceu que tem muito a melhorar na área da saúde, segundo ele ainda não está havendo o atendimento humanizado na qual se almeja, e destacou que tem enfrentado dificuldades nos processos licitatórios destinados à área.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!