Pesquisar

Delegado Lessa afirma que conquistou mais de 40 bases eleitorais para 2022

Deputado não descarta disputar prefeitura de Caruaru em 2024

Deputado esteve na manhã de hoje na Rádio Polo em Santa Cruz do Capibaribe (Walter Miro/Blog da Polo)

O deputado estadual delegado Erick Lessa (PP) confirmou durante o Rádio Debate da Rádio Polo, na manhã desta segunda-feira (10), a ampliação de suas bases eleitorais para 2022. O deputado concorrerá à reeleição na Alepe, mas deixou seu nome à disposição para disputar a eleição municipal de Caruaru, em 2024.

O deputado, que em 2018 concorreu a uma das 49 cadeiras da Alepe e foi eleito com 29.128 votos, confia na ampliação da votação, tendo em vista que teve adesão de mais de 40 novas bases para o pleito vindouro, segundo suas palavras.

Sobre seu posicionamento com relação às eleições de 2024 em Caruaru, o deputado não descartou sair como candidato a prefeito.

“Precisamos passar primeiro por 2022, mas não descarto absolutamente nada (…) temos que conversar com as pessoas. Fui candidato a prefeito de Caruaru em duas oportunidades e se caso a população nos chamar, estarei à disposição mais uma vez”, disse.

O deputado aproveitou a passagem por Santa Cruz do Capibaribe, para apresentar um pouco da sua atuação como parlamentar, relembrando a audiência pública que tratou sobre os motoristas de veículos de transporte (toyoteiros) que foram regularizados e saíram da clandestinidade que eram conhecidos. Além disso, os últimos embates referentes ao Polo de Confecções e a defesa do emprego, da renda e dos investimentos direcionados à esta região.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter