Pesquisar

De Gilson Julião para Carlinhos da Cohab: “continua atacando, agredindo e destratando pessoas de bem”

 

Carlinhos da Cohab foi o alvo principal do discurso do vereador Gilson Julião (MDB), na tarde desta quinta (31), durante a 7º Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores.

Gilson considera agressivas e desmedidas, falas do oponente contra várias pessoas e, de maneira específica, contra Elaine Silva, ex-presidente diretora do Santa Cruz Prev (2014-2020).

De forma reiterada, Carlinhos diz que Elaine, que é esposa de Gilson, prevaricou quando esteve à frente do órgão.

“Ele (Carlinhos) não consegue defender o governo. Diferente até de Augusto, Flávio e do vereador Vando […] Invés de fazer a defesa, ele continua agredindo pessoas”, disse Gilson, alegando que Elaine teria, ao deixar o posto, apresentado relatório com certidões regulares de suas ações.

Ação judicial 

Gilson Julião ainda relembrou que venceu na Justiça, ação contra Carlinhos por essas mesmas acusações.

“Não aprendeu com o que a Justiça disse em 14 de abril de 2020”, disse Gilson ao relatar sentença assinada pelo Juiz Dr. Vanilson Guimarães, condenando Carlinhos a pagar R$ 5 mil em indenização por danos morais. Carlinhos não pagou e recorreu da decisão.

Rebateu

Ao retrucar a fala de Gilson, Carlinhos questionou se no relatório apresentado estaria informando sobre um suposto ‘rombo’ deixado pela gestão passada, e que, segundo ele, foi preciso Fábio Aragão (PP) parcelar para quitar.

“Queria saber se nesse relatório que sua esposa entregou, se tá dizendo também o rombo que ficou no mês de dezembro. Dos repasses que o prefeito Fábio Aragão dividiu e tá pagando […] Milhões de reais que era para aposento dos funcionários públicos de Santa Cruz do Capibaribe […] Na outra semana, vossa excelência vem e explica pra onde foram os milhões de reais e se é mentira de Carlinhos, se não ficou dívida do Santa Cruz Prev”, falou.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter