Pesquisar

Crise à vista? Declaração de Natálio Arruda inflama clima nos Taboquinha – Ouça o Rádio Debate

 

Na manhã desta quarta-feira (10) o Rádio Debate trouxe as polêmicas declarações do ex-vereador e atual diretor municipal do Turismo, no governo Fábio Aragão, Natálio Arruda, contra o ex-deputado federal José Augusto Maia.

Natálio em sua análise sobre a possibilidade de José Augusto Maia sair candidato a um cargo eletivo nas eleições de 2022, teria dito que o ex-prefeito já estaria ‘morto’ e que lhe comparou ao também ex-prefeito e já falecido, Raimundo Aragão.

“Desde que pleiteamos a candidatura de Fernando Aragão, Zé Augusto entrou pelo meio e não se contenta (…), e se é para Zé se candidatar porque tem história, vamos candidatar Raimundo Aragão que é a maior história de Santa Cruz e tá morto, mas Zé Augusto tá quase morto, assim como eu e outros, e acho que isso aí é mais uma birra do nosso amigo Zé Augusto para estar atrapalhando o projeto de Fábio Aragão”, falou Natálio.

Após a repercussão em grupos de WhatsApp, os dois filhos de Zé, o vereador Augusto Maia e Tallys Maia que compõe a gestão como gestor do Procon, bem como outros integrantes da família Maia, se pronunciaram e cobraram uma retratação pública do ex-vereador.

Segundo informações de bastidores, o prefeito Fábio Aragão irá intervir no clima e conversar com Natálio Arruda para que ele se retrate da situação.

No programa de hoje teve a participação de Carol Cavalcanti, que é presidente da Comissão do Concurso Público da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, que alertou sobre a proximidade do final do prazo para inscrição e pagamento da taxa do concurso.

Ouça o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 da manhã pela Rádio Polo.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter