1 de julho de 2021

CPI do roubo de vacinas em Brejo e escolha do grupo Verde para as eleições do ano que vem foram discutidas no Rádio Debate desta quinta (1º)

 

 

O vereador Dr. Jan (PSD), comentou a possibilidade de instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o roubo de dois frascos de vacina em um mutirão de vacinação em Brejo da Madre de Deus, o caso aconteceu no início do mês de junho, mas veio à tona apenas esta semana.

Após denúncias e a repercussão do caso, a Prefeitura abriu uma investigação interna e tornou pública uma denúncia à Polícia Federal que havia sido aberta em meados do último mês.

Na política santa-cruzense, as articulações visando as eleições do próximo ano chegam ao grupo Carneirinho, onde estão sendo cogitados os possíveis nomes que disputarão as eleições, como uma eventual candidatura a deputado estadual.

Entre estes nomes, o do empresário Alan César voltou a ser cogitado, ele é um nome aceito por alguns integrantes do grupo, inclusive agentes com mandato, como a vereadora Nega (PSD), que já disse isso publicamente.

Como se acredita uma eleição pode ser um indício do que acontecerá na próxima, esta escolha poderia inclusive acabar projetando possíveis resultados do pleito de 2024, nas eleições municipais.

 

Rádio Polo · Rádio Debate 01.07.21

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!