Pesquisar

Contra o Covid-19, Governo do Estado determina que shoppings, bares, lanchonetes, restaurantes, clubes sociais e salões de beleza fechem a partir de sábado

Governador fez anúncio no início da tarde de hoje (19), determinação passa a valer a partir de sábado (Rafael Furtado / Folha de Pernambuco)

Em anúncio feito no início da tarde desta quarta-feira (19), o governador Paulo Câmara anunciou medidas mais restritivas para combater a circulação de pessoas no estado de Pernambuco, de maneira a prevenir a proliferação do Covid-19 (novo coronavírus).

Com o anúncio, a partir do próximo sábado (21), salões de beleza e barbearias, shoppings, clubes sociais, bares, restaurantes e lanchonetes e comércios de praia permaneçam fechados.

Os estabelecimentos do ramo de alimentação (lanchonetes e restaurantes) poderão seguir atuando apenas na modalidade de entrega de produtos em domicílio.

Segundo o governador, os parques podem permanecer abertos para a prática de atividades esportivas em ambiente aberto, evitando ainda assim, aglomerações com mais de 50 pessoas.

“Precisamos que o máximo possível de pessoas permaneçam em casas limitem suas saídas para irem a mercados, farmácias, itens de necessidade”, pontuou o gestor.

Paulo Câmara anunciou que ainda hoje se pronunciará em entrevista coletiva, onde deve trazer mais detalhes da medida e ainda a atualização de eventuais casos detectados em Pernambuco.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter