Pesquisar

Contas de Dr. Edson Souza e Hilário Paulo mais uma vez não foram votadas em Brejo

Sessão foi encerrada após vereadora passar mal no plenário

As contas dos ex-prefeitos do Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Souza e Hilário Paulo, mais uma vez não foram votadas na sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira (24), na Câmara de Vereadores do município. A sessão foi encerrada após a vereadora Jeane da Saúde (PSD) passar mal no plenário.

No início da sessão, o vereador Mané Bento (PCdoB) que na última quinta-feira (19) teria pedido vista das votações, protocolou um requerimento exigindo a retirada de pauta da votação das contas. Neste momento, o presidente pediu 5 minutos para consultar a assessoria jurídica da Câmara.

Passados quase 1h, a sessão foi reiniciada e o presidente Silvano Pereira (PSD) rejeitou o requerimento do vereador aliado e afirmou que colocaria as contas para votação. Quando do início da leitura do projeto de Resolução pela primeira-secretária Maria José do Tambor (PP), a vereadora de oposição Jeane da Saúde passou mal e a reunião foi novamente suspensa.

Vereadora foi socorrida pelo Samu (Atahanderson Mesquita/Blog Estação Notícias)

 

Durante a suspensão, a vereadora precisou ser socorrida para a UPA mestre Camarão no Brejo e, devido a isso, a sessão foi cancelada.

A votação das contas foi novamente protelada e deve acontecer na próxima sessão que ocorrerá terça-feira (31).

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter