Pesquisar

Confissão do ex-secretário executivo de Saúde de Toritama é abordado no rádio Debate desta sexta-feira

Encontro dos vereadores com a secretária Lívia Borba também entrou na pauta

O Rádio Debate desta sexta-feira (24) abordou a denúncia trazida pelo Blog da Polo, em que o ex-secretário executivo de Saúde de Toritama, Luiz Felipe da Silva, confessou ao Ministério Público ter desviados mais de 93 mil reais, e ainda devolveu, imediatamente, em espécie R$ 40.700,00 (Quarenta mil e setecentos reais).

De acordo com a prefeitura, o agente inseria nos registros municipais, falsamente, plantões médicos, na lista de pagamento da Secretaria Municipal de Saúde, o que gerou um prejuízo ao erário público, que estava pagando por um, serviço que não foi realizado.

Lívia Borba em entrevista recente a Rádio Polo (Walter Miro / Blog da Polo)

 

Na tarde de ontem (23) os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe ainda receberam no plenário da Casa de Leis, a secretária de Saúde Lívia Borba, na qual ela foi convocada para ser sabatinada pelos edis. O vereador Flávio Pontes, o presidente da Câmara Capilé da Palestina e a vereadora oposicionista Jéssyca Cavalcanti, participaram por telefone e falaram sobre o encontro.

Na abertura do programa, o jornalista Magno Martins trouxe em seu quadro diário, um debate sobre o papel da Guarda Civil Municipal na qual os deputados federais incluíram um projeto que dá natureza de atuação policial aos agentes da guarda.

No quadro ‘Bola cheia’ e ‘Bola murcha’ da semana, a convidada de hoje foi Carol Cavalcanti, assessora do vereador Emanuel Ramos (PSD), que fez sua análise da atual política local do município.

Ouça o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 pela Rádio Polo.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter