12 de novembro de 2020

Coligação é multada por carreata irregular, Asfora ainda não teve julgamento, Edilson anuncia apoio a Allan – Ouça o Rádio Debate desta quinta-feira (12)

Na última terça (10), a coligação Gente de Trabalho, que tem como candidato Dida de Nan (PSDB) promoveu uma carreata por volta das 21h, o Ministério Público ingressou com duas ações pelo fato da participação dos candidatos na movimentação, que gerou aglomeração. Nas ações, além de valores que chegam a R$ 100 mil para cada um dos candidatos presentes, foi pedida a condenação de ambos por desobediência.

O Ministério Público emitiu um parecer a respeito da condição eleitoral do candidato Roberto Asfora (PL) que precisaria cumprir uma punição por inegelibilidade pelo prazo de oito anos, ele chegou a ter sua candidatura indeferida. Há poucos dias da eleição, ainda não julgado o prazo para que ele possa disputar normalmente as eleições do próximo dia 15.

Nesta quarta (11), o candidato Allan Carneiro (PSD) apresentou o apoio do prefeito e candidato a reeleição em Toritama, Edilson Tavares (MDB). Edilson já anunciou apoio a candidatos de outras cidades, apesar de afirmar que não pretende disputar eleições em nível estadual.

Rádio Polo · Rádio Debate 12.11.20

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!