23 de dezembro de 2021
As definições de apoios para as eleições em 2022 e, consequentemente, para 2024, já geram certo desconforto entre lideranças políticas de Taquaritinga do Norte.
Gena Lins, vice-prefeito da Dália da Serra e que não nega intenção em disputar a vaga de prefeito em 24, responde de maneira categórica sobre seu escolhido para federal próximo ano: Ricardo Teobaldo. Já em relação ao estadual, disse que vai ‘decidir no momento certo’.
As declarações aconteceram na manhã desta quinta-feira (23), no Programa Rádio Debate na Rádio Polo, onde esteve acompanhando a entrevista do prefeito Lero ao lado do deputado estadual Diogo Moraes. Gena já havia declarado, recentemente, que Diogo não teria atendido certas demandas suas para o município.
Três pré-candidatos
Durante a edição desta quinta, o prefeito Lero foi questionado se tinha a garantia que os três pré-candidatos do grupo, até o momento, estariam com Diogo Moraes e Teobaldo em 2022, da forma que segue o gestor.
De acordo com o prefeito, o empresário Alyssinho e Valmir de Pão de Açúcar já teriam lhe dado a confirmação positiva e que o próprio Gena, que estava no estúdio, poderia responder por si.
“Federal será Teobaldo e estadual a gente decide depois”, disse Gena Lins.
O vice prefeito ainda argumentou que existem ‘movimentações contrárias a ele’, em Taquaritinga, sendo realizadas por um assessor do deputado (Betão Nunes), que também estava no estúdio da emissora.
Postado por: Janielson Santos