23 de dezembro de 2021

Climão para 2022 – “Federal será Teobaldo e estadual decide depois”, diz Gena Lins ao lado de Diogo Moraes

 

As definições de apoios para as eleições em 2022 e, consequentemente, para 2024, já geram certo desconforto entre lideranças políticas de Taquaritinga do Norte.

Gena Lins, vice-prefeito da Dália da Serra e que não nega intenção em disputar a vaga de prefeito em 24, responde de maneira categórica sobre seu escolhido para federal próximo ano: Ricardo Teobaldo. Já em relação ao estadual, disse que vai ‘decidir no momento certo’.

As declarações aconteceram na manhã desta quinta-feira (23), no Programa Rádio Debate na Rádio Polo, onde esteve acompanhando a entrevista do prefeito Lero ao lado do deputado estadual Diogo Moraes. Gena já havia declarado, recentemente, que Diogo não teria atendido certas demandas suas para o município.

Três pré-candidatos 

Durante a edição desta quinta, o prefeito Lero foi questionado se tinha a garantia que os três pré-candidatos do grupo, até o momento, estariam com Diogo Moraes e Teobaldo em 2022, da forma que segue o gestor.

De acordo com o prefeito, o empresário Alyssinho e Valmir de Pão de Açúcar já teriam lhe dado a confirmação positiva e que o próprio Gena, que estava no estúdio, poderia responder por si.

“Federal será Teobaldo e estadual a gente decide depois”, disse Gena Lins.

O vice prefeito ainda argumentou que existem ‘movimentações contrárias a ele’, em Taquaritinga, sendo realizadas por um assessor do deputado (Betão Nunes), que também estava no estúdio da emissora.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!