18 de fevereiro de 2020

“Chegamos ao entendimento que o nome de Helinho é o ideal”, diz Júnior Gomes

Imagens: Assessoria.

Apontado como futuro Presidente do Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Júnior Gomes, declarou que o ‘nome ideal’ da legenda para disputar a eleição em outubro e administrar o município, pelos próximos quatro anos, é o do colega Helinho Aragão.

Durante discurso na tribuna da Câmara, na tarde desta terça-feira (18), Júnior usou grande parte do seu tempo para enaltecer Helinho, que foi convidado pelo deputado Diogo Moraes (PSB), para disputar o pleito.

“Chegamos ao entendimento que o nome de Helinho é o ideal para o PSB e para o município trilhar um caminho de desenvolvimento”, declarou.

De acordo com Júnior, Helinho é um ‘jovem de caráter, respeito e determinado’, com capacidade para garantir um bom resultado para o grupo de oposição.

Convite feito

Júnior Gomes aproveitou ainda para fazer um convite ao vereador Capilé, para que se engaje também com o nome de Helinho. Ano passado, Capilé aderiu ao projeto do empresário Allan Carneiro.

Além disso, estendeu o convite para Joab Gomes e Carlinhos da Cohab, que estão engajados no projeto de Fernando Aragão (PP)

“Capilé, reflita, você sempre militou nesse grupo político, aqui se elegeu vereador, eu reconheço sua liderança na Palestina e sua importância para aquela comunidade, reflita direito sobre sua decisão e se quiser, volte para nosso grupo”, convidou Júnior.

Obrigado. Mas, não.

Capilé agradeceu de ‘coração’, ao convite feito pelo colega. Mas, afirmou que continua com a ‘palavra’ dada de apoio à pré-candidatura de Allan Carneiro.

“Helinho é um amigo que tenho e não deixará de ser. Mas, fiz minha opção e vou continuar com ela”, disse ao usar a tribuna.

Com Fernando

Ao Blog Polo+, o vereador Carlinhos da Cohab não negou a possibilidade de se filiar ao PSB, desde que a conjuntura indique Fernando Aragão para a liderança da chapa majoritária.

“Se Fernando for o pré-candidato, eu não vejo problema de ir para o PSB, caso contrário, vou sair do PTB, mas é para o Progressistas”, definiu.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!