Pesquisar

Capilé fala sobre vitória na eleição da Câmara de Vereadores, parcerias com a prefeitura e expectativas para o biênio

Capilé foi eleito em conjuntura que uniu parte da oposição e bancada governista (Victor Silva / Assessoria)

O vereador Capilé da Palestina (PSD) foi entrevistado na edição de hoje do programa Estúdio Livre, da Rádio Polo, e na ocasião, comentou a eleição da Câmara de Vereadores para o biênio 2021-22, que acabou o conduzindo para a presidência da Casa, a estratégia que fez com que o grupo permanecesse coeso em torno nome e garantiu ainda a governabilidade para o prefeito Fábio Aragão (PP).

Capilé assegurou que apenas três lideranças políticas além dos parlamentares fizeram a articulação para que a chapa que venceu as eleições internas da Casa Doutor José Vieira de Araújo fosse escolhida: o prefeito Fábio, o vice Helinho Aragão (PSB) e o empresário e ex-candidato Allan Carneiro, minimizando a importância do ex-prefeito José Augusto Maia e do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), também presentes na Câmara no dia da posse e do pleito.

Capilé garantiu a manutenção de cursos gratuitos como o Cidatec, de informática, e o curso de Robótica, além de parcerias com a Prefeitura. O presidente garantiu que deve enxugar o número de cargos na Casa de Leis, além de dizer que pretende dar continuidade aos trâmites burocráticos para a realização de concurso público da Câmara.

Confira abaixo a entrevista com Sílvio José e Walter Miro:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter