19 de janeiro de 2022

Capilé afirma que não viu problema nas diárias de Nêga e assessoras para evento do PSD no Recife

 

Vereador esteve na Rádio Polo nesta última terça-feira (Acervo/Blog da Polo)

 

O vereador e presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina (PSD) participou do programa Estúdio Livre desta terça-feira (18) da Rádio Polo, e ao ser questionado sobre como teria encarado a polêmica relacionada as diárias concedidas a vereadora Nêga (PSD), a sua assessora Joice Ionara e a assessora do vereador Emanuel Ramos (PSD), Carol Cavalcanti.

As três pessoas citadas receberam diárias para participarem de um evento do PSD-Mulher no Recife. Ao vir à tona, as três resolveram devolver os valores aos cofres da Câmara de Vereadores.

“Eu vejo de forma normal (…) foi uma diária igual qualquer outra. O valor foi 690 reais ao todo, das duas assessoras e da vereadora e eu considero normal pois não vi ilegalidade alguma. Parecer jurídico é igual e qualquer advogado pode expressar o seu (parecer) se é contrário ou favorável e, infelizmente não era pra ser, mas os pareceres jurídicos a maioria das vezes que é dado ali na Casa é dessa forma, é tendencioso”, relatou.

Capilé citou que tem um procurador jurídico da casa e afirma que ele trabalha de forma livre para expressar o seu parecer, citando, inclusive, que já teve posições contrárias a sua opinião dada pelo procurador.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!